segunda-feira, 11 de julho de 2011

Um sempre ! (simples e sincero.)

Contigo tive pouco tempo, mas conheço-te tão bem. Sei quando falhas e te sentes mal, sei a quem disses todas as verdades, com quem te importas e a quem só queres por um pouco de atenção, que te falta. Não posso negar que foste aquilo que foste e tu sabe-lo melhor que ninguém, agiste mal, mas eu a ti, nunca te julguei. Sempre te avisei, sempre te disse "cuidado pequeno, um dia vais querer endireitar, ter a mulher certa para ti, não por uma noite mas sim por todas as noites da tua vida." e tu continuavas com a tua vida como se um dia o amor não fosse ter contigo, ou mesmo, como se não te fartasses da vida que levavas. Lembro-me de cada momento que passámos, lembro-mme de cada vez que te avisei, e sabia que um dia ias deixar de ser aquilo que te tinhas tornado. Para mim não és, nem nunca foste aquele player, nem aquele miúdo de fama que todas conhecem, para mim sempre foste um amigo verdadeiro, um amigo a quem conto coisas, em quem me apoio e a quem eu apoio. Tudo isto não para te fazer lembrar aquilo já fomos e já passámos, mas sim para te lembrar que eu ainda sou a miúda da secção das crianças, que eu ainda sou a miúda que ao teu lado é anã, que eu ainda sou a rapariga que olha para a maneira como andas, que ri com o teu sorriso, que lê as tuas mensagens e sabe como te sentes. Acima de tudo quero que te lembres que ainda sou eu, ainda te apoio, ainda te dou o meu ombro para chorares e ainda não te larguei a mão, nem o vou fazer. E porquê? Porque quando todos partirem, eu vou estar lá para te puxar, dar um estalo e dizer "abriste o olho? anda cá, gigante". Eu não esqueci, eu estou aqui. Love you always (L)

21 comentários:

  1. fizeste-me chorar :') , obrigado por tudo, obrigado não, pois nunca vou poder agradecer aquilo que fizes-te e fazes por mim, com um simples amo-te ou olá ou tenho saudades tuas, fazes mais do que aquilo q podes imaginar, digo-te sinceramente e c o maior sentimento do mundo, que sem ti nao era a mm coisa, sem o teu apoio sem o teu carinho, sem os teus avisos que eu nnc quis ouvir.. obrigado por ate hj teres sempre confiado em mim, obrigado por teres desabafado comigo, obrigado por teres estado a meu lado. amo-te e és sem duvida um enorme pilar na minha vida (L)

    ResponderEliminar
  2. sabes que esse obrigado para mim não vale, sabes que o que eu quero é que sejas feliz, o mais feliz e já te disse que havemos de ser os mais felizes, por isso confia! e digo-te honestamente tenho imensas saudades de quando me cuspias aguá na cara, imensas saudades tuas do que já passámos e tudo o que ficou para trás, por estupidez ou apenas por "deixar andar". sabes que és e sempre foste um dos melhores e não são palavras que o vão provar, porque quando precisas basta ligar que eu tou lá para ti. a ti tenho um enorme amo-te a dizer, és dos melhores meu gigante (L)

    ResponderEliminar
  3. tenho saudades de todos os momentos a teu lado, de te ligar so p te perguntar o horario da camioneta, por andar ctg ate ate sei la onde na moviflor, tenho saudades de TI, amo-te (L)

    ResponderEliminar
  4. eu tenho saudades nossas, da nossa amizade, de tudo o que passámos e construímos, mas sabes? isso vai voltar, as noites em que eu vou ter ctg, que tamos no parque e te faço festinhas na cabeça, que quase adormeces ao meu colo, isso tudo vai voltar, prometo! amo-te (L)

    ResponderEliminar
  5. qeuero muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito que volte isso tudooooooooooo :$ amote mtmtmtmtmt piqinote

    ResponderEliminar
  6. vai voltar, prometo-te :$ amo-te mtmtmtmtmtmt giganteeeee

    ResponderEliminar
  7. adorei..sei bem o que é sentir isso =D parabens pelo post ;)

    ResponderEliminar
  8. Oi lindo texto parabéns !
    Então tem um selo no meu blog pra ti, dá uma passada lá e dá uma olhadinha *-*
    Meu Blog http://confissesdeumamaluca.blogspot.com/
    apareça Será muito bem vinda.

    ResponderEliminar
  9. esta mesmo bonito, e por vezes nao é preciso tempo para se conhecer bem uma pessoa *.*

    Sigo*

    ResponderEliminar
  10. obrigado jacques, lá passarei para ver :)

    ResponderEliminar
  11. exactamente, "pensando com a arte", muito bem dito.

    Obrigado

    ResponderEliminar
  12. Gostei bastante.
    Sigo.
    Passa pelo meu, http://inesbmartinho.blogspot.com , deixa o teu comentário e segue. A vossa opinião é essencial.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  13. Obrigado a ambas pelos comentários, visitas, leituras do texto e se for caso disso, seguimento do blog. muito obrigado mesmo :)

    ResponderEliminar
  14. muito obrigado Aline! Penso que já estou a seguir ;)

    ResponderEliminar
  15. gostei muito, escreves lindamente
    parabéns pelo blog :)
    estou a seguir*

    ResponderEliminar
  16. gosto muito, sigo*
    http://anacidade.blogspot.com/, este é o meu blog, passa por lá e se gostares segue, obrigada e desculpa o incomodo. (:

    ResponderEliminar
  17. Muito obrigado ana cidade, também já sigo o teu :)

    ResponderEliminar
  18. Adorei o teu blog :) Tens jeito :)
    Segui :D
    Se quiseres passa no meu http://joanarijoo.blogspot.pt
    Beijinhos*

    ResponderEliminar