quinta-feira, 2 de junho de 2011

Um agradecimento especial, para ti.

Foi contigo que aprendi tudo aquilo que (acho que) sei sobre amor. Contigo eu aprendi a amar, contigo eu aprendi a sofrer por amor, descobri o lado bom e mau deste sentimento. Quando tudo começou pensei que fosse, como ingenuamente dizia "um para sempre", era tudo mágico, era tudo perfeito, como nos contos de fadas que a minha mãe me lia quando eu era pequena. Passávamos dias e noites juntos, não abdicávamos de um tempo livre que tivéssemos para outra coisa qualquer, era tudo nosso. O mundo que nos rodeava era uma ilusão, era uma fantasia, entreguei-me a ti, como (talvez) tu te entregaste a mim, era "tua" e tu "meu", mas a vida não é igual aos pequenos contos de fadas que a mãe lia, a vida é muito diferente deles. Tudo deixou de ser um conto de fadas, tudo começou a escurecer. Magoaste-me e eu magoei-te, chorei e tu choraste, até que de tanto sofrer, tivemos de por o ponto final na história. Hoje olho para ti, vejo-te como amigo, como uma pessoa com quem eu aprendi muito do que sei hoje. Não te guardo rancores, ódios ou maus sentimentos, apenas um GIGANTESCO OBRIGADO, um obrigado por me teres ensinado que afinal o amor não é só ser feliz, que também nos faz chorar e sofrer, que o coração chora como nós, que sente a dor mas sem a revelar. Foi contigo que aprendi, é a ti que devo muito daquilo que sou hoje, se sou forte, se sou fria, por vezes, agressiva, por outras, é a ti que devo, é ao facto de aquilo que eu pensava ser um final feliz ter sido um final triste e forçado, ter sido o ponto mais baixo da minha queda. Por outro lado é a ti também que devo agradecer por me ter levantado, por ter continuado a sorrir, por ter seguido em frente, porque foi por me teres magoado que decidi seguir, sem olhar para trás.
Por agora isto fica assim, as contas ficam certas e os (supostos) ódios postos de lado, aqui fica também o meu sincero obrigado, por tudo o que me ensinaste, OBRIGADO Rafael Costa.

Eu segui, e tu ficaste? sê feliz.

9 comentários:

  1. Senti-me no teu lugar nestes pequenos segundos que dediquei a ler o teu texto... E não tenho nada a acrescentar. Tens toda a razão e tal como tu também descobri, que o amor é isso; pode ser belo e gostoso, mas também pode ser horrível e amargo com as consequências que ele trás. Adorei!
    Amoro-te <3

    ResponderEliminar
  2. obrigado minha guida <3
    a vida é mesmo assim, umas vezes boas outras vezes ruim..

    ResponderEliminar
  3. gostei muito. parabens :)
    a vida é mesmo feita disso... o importante é guardar os bons momentos e com os erros aprender e crescer.

    ResponderEliminar
  4. obrigado.
    é verdade a vida é mesmo assim, e temos que aprender a lidar com isso :)

    ResponderEliminar
  5. obrigado ana, por leres e por seguires.
    se quiseres deixar aqui o teu blog, caso tenhas, terei todo o gosto em segui-lo e ler os teus textos. cumprimentos.

    ResponderEliminar