quarta-feira, 23 de março de 2011

UM IRMÃO COMO NÃO HÁ!

Se muitos agradecem o facto de terem forças, conhecimentos, boas vidas e tudo o resto, então eu agradeço o facto de te ter comigo, sempre do meu lado, nas minhas boas e más escolhas, nos meus bons e maus caminhos, sempre comigo estás. Achas-te diferente e realmente concordo contigo, cada gesto, cada palavra, cada acto demonstra-me dia após dia que não és um "temporário", que muda as suas atitudes conforme a situação, mas sim um "permanente", que se mantém igual a si mesmo todos os dias da sua vida, independentemente da situação. Não falhas e como todos erras, mas acredita que estarei sempre o mais junto de ti possível, para te dizer "não cais em falso, confia eu estou aqui". Sei que sou chata contigo, mas é para teu bem, digo para não desistires porque sei que consegues, porque tu ÉS O MELHOR, confia quando te digo isso, confia em mim e agarra a minha mão e segue o que te digo, porque eu nunca te minto e nunca te vou deixar cair. Vive a tua vida, faz as tuas asneiras, comete os teus erros, ri, fuma, bebe e tudo isso, a nada me oponho, mas não te esqueças que serás das únicas pessoas, que fazendo tudo errado terás sempre o meu ombro para recostar a tua cabeça e deixar voar o teu pensamento, citando palavras com dor e lágrimas no rosto, terás a minha mão a limpar todas as tuas lágrimas, terás as minhas palavras a aconselhar-te e terás os meus braços a envolver-te no maior abraço do mundo e a dar-te o maior apoio possível. Palavras ditas de mim para ti, palavras expressas por ti que nunca esquecerei, "és a irmã mais nova que nunca tive". És mais que um conhecido, muito mais que um amigo. Como um melhor amigo, és meu irmão e para mim é como se fosses sangue do meu sangue. Se me perguntares se fui eu que escrevi isto, eu vou dizer que não e em seguida direi : "serrei os lábios, esvaziei a mente e dei ouvidos ao meu coração, ele ditou o que sinto por ti, mas palavras para ti nunca chegarão." Amo-te João Pedro Santos Moreira, meu irmão (L)

P.S - Isto foi escrito para ti, para te mostrar um pouco do quanto gosto de ti e um pouco do quanto és importante para mim, mas textos nunca chegarão, VALES MUITO MAIS QUE ISSO IRMÃO, ACREDITA.

8 comentários:

  1. escreves mesmo bem
    sigo segues-me tambembem?

    ResponderEliminar
  2. não escrevo nada bem, mas obrigado fátima, assim deduzo que te chames.
    sigo com certeza, só deixares aqui o link (:

    ResponderEliminar
  3. Como escreves bem hein?Isso foi lindo.

    ResponderEliminar
  4. Não escrevo nada demais, mas agradeço imenso Camila :)
    Muitíssimo obrigado, a vossa opinião conta sempre para mim!

    ResponderEliminar
  5. adorei :) muitos parabens pelo texto e por uma amizade tao linda ;)

    ResponderEliminar
  6. muito obrigado "fases da lua" , agradeço imenso :)

    ResponderEliminar