quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

A vida (...)


Neste momento vivo a minha vida, vivo o meu hoje e esqueço o amanhã e o ontem. Faço da vida uma tela onde esboço tudo o que sinto, tudo o que penso e tudo o que quero, nem sempre com as cores certas mas como a tela é ampla eu (re)crio o desenho e mudo as cores. Por vezes também tenho de mudar o desenho, mediante as minhas inspirações. A vida nunca foi a preto e branco, então pego num pincel e esboço a minha alegria, com tons que transmitam aquilo que eu quero, aquilo que eu sinto e que contagiem os outros. Deixar o desenho por acabar é um medo que se está a revelar, é um problema que está a surgir, mas devemos sempre continuar e fazer de tudo para o terminar, pois no fim vamos ter um esboço do que queríamos ser e do que queríamos ter e mais tarde podemos alcançar o esboço na realidade porque nada é impossível, nem nunca será. Chorar estraga o desenho, então tenta evitar, sorrir dá-lhe mais espírito e piada, então sê feliz. Esquece os outros e vive a tua vida com os teus princípios e segundo as tuas regras, o jogo é teu, só tu decides se perdes ou se ganhas.

7 comentários: